Descobrimentos em terra |
Esta parte rendeu ¬$ 2 000 000, um milhão de nancos a menos que os descobrimentos em terra. Ela conta como foi descoberto o país, porque e como, além de outras coisas.
O primeiro barco a chegar, 1730 |
Era Abril de 1730. Os índios brincavam nas restingas quando chegou o primeiro barco de fora. Bichinhos havaianos. Não esperavam encontrar ilhas no caminho da polinésia, e como estavam por conta própria, resolveram ficar.
O barco era como o da foto. Simples e leve. Um porão abaixo do solo e uma cabine com dois beliches. Cheroxs Cans, um cão, Gatis Pelúcia, um gato, Francisco Cielo, um urso e Anfis Verde Cheiroso, um sapo. Os quatro animais básicos vieram primeiro. Depois da descoberta, em 1738, Anfis Verde Cheiroso voltou e avisou para seus amigos da descoberta. Eles foram. Avens Piu e Panther Leo, um leão e uma ave. E assim aconteceu até 1750, quando 35 bichinhos estavam por aqui.
Europeus, 1780 |
Aí, chegaram uns europeus em 1780. Já foram escrevendo que descobriram as terras, que é deles e tal. Navios grandes,como o da foto. Eles devastaram algumas áreas, só que isso não durou muito tempo não.
Piratas, 1795 |
Com os europeus, piratas vieram para cá em 1795. Aí os bichinhos, querendo proteger suas terras dos europeus, fizeram um acordo com piratas. Eles protegiam as ilhas dos europeus e poderiam ficar com toda a grana que conseguissem. Daí vem a origem dos bichos daqui: piratas, europeus e americanos do havaí, só que lá se fala uma língua parecida com português, só alguns detalhes de diferença.
Guarda marinha, desde 1900 |
A Bichelolândia deixa este trabalho para a guarda costeira, que é muito responsável. Operações e pesquisas agora todas são feitas com navios como o da foto. É espaçoso e confortável, a Abissal foi descoberta com um desses.
Subaquáticos, 1990 |
A Bichelolândia também investe em tecnologia subaquática e desenvolve projetos para. Este submarino da foto se chama Shark3 e foi desenvolvido para operações militares, e ele tem um desenho de dentes na frente.
Cápsulas, 2012 |
Esta cápsula está sendo desenvolvida pelos engenheiros do país, e irá até os 6000 metros, o que é sua missão. Chegar ao fundo da Fossa Abissal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário